segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Diga Faxabor!

Ai JesuS!

Hoje a aula de Filosofia foi simplesmente HILARIANTE!

Primeiro: Toda a gente sabe que a aula d efilosofia é uma barulheira (hum... não!) então o stor. que tanto pensou azul enervou-se e atirou o seu (lindo) caderno para a mesa e berrou:"Querem falar falem!" E foi a correr para um canto da sala como um menino em birra...
O pior não teria sido se o Paulo (eu! hj sou eu a postar) manda-se uma risada que levantava os mortos...

2ª Situação
O Paulo (farto da indiferença que o stor tem dele quando está a falar) disse ao stor:
- Olhe stor não gosto de uma coisa em si... Eu estou a falar para si e você vira-me a cara!
Stor - Diga Paulo????
(ou seja, isto não é indiferença É SER MOUCO!)

Já agora como descobri os MILAGRES dos rascunhos decidi por aqui um pensamento de reserva (por favor, quem tem mais de 100 Kg não leia!)

"não sou gordo, sou nutrido!" by alguém com 120 kg


E para mais pensamentos que sejam decentes, vamos rezar para que amanhã chovam mais :b

Sem comentários: